Os melhore truques para venda de material fotografico usado o que ninguem anda a discutir



“Na verdade, eu precisava de apenas um cavalo de força”, disse ele mais tarde. “Aquela máquina tinha dois cavalos de força, mas considerei a possibilidade do negócio crescer. Valia a pena, e então arrisquei.”

É lançado o KODAK CAVALCADE, o primeiro projetor totalmente automático da Kodak. A processadora KODAK X-OMAT reduz o tempo de revelação de filmes de raios X de uma hora para seis minutos. É fabricada a primeira câmera reflex da empresa, a KODAK RETINA, pela Kodak A.

Dessa forma, ele tornou um processo de sujeira e complicações em algo simples, fileácil de usar e acessível para praticamente qualquer pessoa.

A Kodak adiciona o serviço All set-MOUNT aos filmes de 35 mm KODACHROME. Isso possibilita a projeção de slides assim que recebidos dos laboratórios de revelação Kodak. A empresa dá início a um programa anual de subvenção a escolas técnicas e universidades em todo o país.

A Tennessee Eastman occurça a comercializar fios de acetato de celulose para o setor têxtil. A Kodak lança os filmes e chapas KODALITH, os quais substituem as chapas úmidas de colódio usadas na indústria de artes gráficas. É lançado o filme KODAK VERICHROME, que oferece maior latitude e granulação mais fina do que o filme KODAK NC (Non-Curling) que tinha sido o padrão desde read more 1903.

Mais tarde ele disse: “Quando começamos a montar a read more fotografia em filme, esperávamos que todos os usuários de chapas de vidro mudassem para filmes.

Em março, a Kodak avançados seu negócio de imagem electronic com o DC40 KODAK Digital camera Ponto-e-Dispare Digital e papel premium-quality nova e filme de transparência formulado para proporcionar imagens de alta qualidade de cor de impressoras jato de tinta.

1921: Estabelece-se a Eastman Personal savings and Bank loan Association, para ajudar os colaboradores a manter suas economias e a financiar a compra da casa própria. Essa associação permanece parte da empresa até tornar-se uma instituição de crédito independente, em 1994.

A linha era tão common que mais de 25 milhões de câmeras foram produzidos em pouco menos de três anos. Walter A. Fallon tornou-se presidente e executivo-chefe e Gerald B. Zornow foi eleito presidente do conselho.

Isso oferece um grande potencial de transformação na maneira como as pessoas e as empresa comunicam-se e trabalham juntas.

Isso permitiu aos astronautas operarem a câmera apesar da mobilidade, destreza e visibilidade limitadas pela vestimenta pressurizada e pelas grandes luvas. As fotos do solo lunar tiradas por Neil Armstrong permitiram aos cientistas ver as diminutas elementículas do tamanho de um milionésimo de polegada.

1957: São lançadas as câmeras KODAK BROWNIE STARMATIC. Essas câmeras chegam a contar com sete diferentes modelos e vendem mais de 10 milhões de unidades nos cinco anos que se seguem.

Impressão e editoração Embora desde o princípio de sua fundação a Kodak forneça materiais para uso na indústria de impressão, a primeira venda de materiais da empresa designada para a indústria de impressão se deu em 1912.

Em 1919, Eastman deu um terço de suas here ações da empresa, na época valendo US$ ten milhões, a seus funcionários. Mais tarde ele lançou aquilo que, a seu ver, period sua responsabilidade com seus colaboradores: o estabelecimento de programas de aposentadoria, seguro de vida e pecúlio por invalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *