Rumores sobre venda de material fotografico usado



A construção occurçou em uma planta estado-da-arte da nova sensibilização em Rochester, NY para os filmes de cor de revestimento para uso profissional.

A imediata popularidade dos filmes de sixteen mm resulta em uma extensa rede de laboratórios de revelação Kodak em todo o mundo.

A empresa pesquisou sistemas de impressão colorida de alta qualidade e, através de vários cursos, conferências e apresentações de produtos, mostrou ao setor como separar, mascarar e corrigir cores.

Hoje, as tecnologias da Kodak chegam a cerca de forty% das páginas impressas comercialmente em todo o mundo.

É o ajuste necessário para que a câmera digital filtre as aberrações cromáticas das fontes de luz

Kodak adquiridos Atex, Inc., uma fabricante de sistemas baseados em computador de publicação. A introdução de KODAK EKTAFLEX PCT Produtos de Gravura Cor tornou fileácil para os entusiastas da câmara escura casa para fazer ampliações a cores.

1880: Eastman inicia a produção comercial de placas secas no depósito de um prédio em Rochester, Nova York.

O sistema de fotografia usando suportes de rolos foi sucesso imediato. Contudo, o papel não period totalmente satisfatório ao se trabalhar com emulsões, pois seus grãos eram reproduzidos na fotografia.

Kodak lançou “fotografia do disco” com uma linha de compactos, “a decisão livre de” câmeras construído em torno de um disco rotativo de filme.

Os sensores de imagem de alta resolução da empresa foram os “olhos” do jipe Sojourner que viajou pela superfície de Marte em 1997, durante a miss out onão espacial get more info Pathfinder da NASA.

Novas copiadoras da Kodak ofereceu características inovadoras electronic, tais como a capacidade de personalizar cópias de documentos originais.

A fabricação de filmes e papéis fotográficos venda de material fotografico usado é transferida para o prédio de quatro andares no Kodak Park, em Rochester. É inaugurada também a primeira fileábrica da empresa fora dos EUA, em Harrow, Inglaterra.

1937: A Kodak lança seu primeiro projetor de slides, o KODASLIDE. Com carregamento na parte excellent do projetor, esse modelo period alimentado slide por slide, um de cada vez.

Para quaisquer perguntas pré-vendas, entre em contato com o Atendimento ao Cliente e receba uma resposta dentro de 24 horas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *